Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

quinta-feira, 26 de maio de 2011

RECEBENDO O PRÊMIO "ODETTE COSTA" - 2011

 

 

RECEBENDO O PRÊMIO "ODETTE COSTA" - 2011

No útlimo dia 24/05/2011 (terça-feira), às 19h, na CÂMARA MUNICIPAL

 

BOLETIM CULTURAL Nº 27 / FOLHETIM ON-LINE nº 06 - MAIO DE  2011

PRÊMIO "ODETTE COSTA" - 2011

na categoria "DESTAQUES EM MÍDIA LIVRE"

 

Confira no  ARAÇATUBA E REGIÃO

Se você tem medo de abrir, copie o link www.aracatubaeregiao.com.br  e cole no seu navegador...

ON-LINE FOLHETIM - (formato tablóide): FOLHETIM 06 - ABRIL/2011

 

Mais informações no site!

 

Textos de  vários autores de nossa cidade e região – o seu ainda não está lá? Então, mande-o.

 

COMO PARTICIPAR? Envie seu texto...

*** Se você quiser participar do site, escreva-me. Dê sua opinião...

*** Se você quiser anunciar, apoiar o nosso site (ou apenas fazer uma parceria), entre em contato - 50,00 - semestral.

 

Mande o seu texto para publicação (anexo: foto)

Você viaja pelo mundo? Envie sua história, sua foto!

VAI REALIZAR ALGUM EVENTO CULTURAL? Publique no site - enviando-me!

Quer ser o próximo entrevistado? Escreva-me.

 

 

Professor e escritor Pedro César Alves.  

 

* Se alguém recebe e-mail, mas não quer receber, desculpe-me, pois se envio é porque o seu e-mail está no meio dos e-mails que recebo... então, discuta com quem me enviou com seu e-mail junto... Aprenda a enviar e-mail >> coloque no CCO, assim, você não espalha os e-mails dos amigos...

* Desculpe-se receber o e-mails mais de uma vez... ainda estou organizando-me, mas o tempo corre velozmente... e eu não!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário