Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Fim da Raça Humana

O Fim da Raça Humana


Caso sobrevivamos ao efeito estufa, Às guerras nucleares, aos choques de asteróides, não passaremos pela expansão do sol.
A estrela que é um dos principais componentes para nossa existência, juntos com a água; ironicamente vai ser o nosso algoz, ela crescerá a tal ponto que seremos obrigados a migrar para outro planeta, ao que tudo indica será o planeta Marte, porque o efeito solar também influenciará o planeta vermelho, mudando sua atmosfera, tornando-o habitável, mas antes disso deveremos fazer uma escala na lua, criando bases para nos aperfeiçoarmos e seguirmos em uma viagem de três anos.
Contudo ainda não ficaremos livres dos efeitos solares, em seu contínuo crescimento, também prejudicará nossa nova "casa", o que nos obrigará a deslocar a nossa espécie até uma das luas de Saturno, onde moraremos em gigantescas redomas de vidro, embaixo de grandes oceanos.
Com tanta viagem, nosso organismo deverá se adaptar à diversidade do meio, assim não seremos mais a raça humana.

Marcelo de Oliveira Souza



Visite o site:
 http://marceloescritor.blig.ig.com.br  Contos; artigos atualizados; poesias, etc.
 
 
 


Um comentário:

  1. bom!eu acho que são meras especulações para desviar o foco das pessoas de algo que eles estão preparando para pegar todos de surpresa,o que,não sei mas não deve ser nada bom.

    ResponderExcluir