Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

29 e 25 ANOS DE IMPUNIDADE...CASOS EVANDRO RAMOS CAETANO e ANASTÁCIO CASSARO!

 
 
29 e 25 ANOS DE IMPUNIDADE...
 
VERGONHA PARANAENSE E CAPIXABA
 
IMPUNIDADE...VERGONHA NACIONAL !!!

 
CASOS EVANDRO RAMOS CAETANO e ANASTÁCIO CASSARO

O QUE ESSES DOIS CASOS TÊM EM COMUM???

- IMPUNIDADE POR MAIS DE 2 DÉCADAS;

- OS CABEÇAS DOS CRIMES NÃO VÃO SER JULGADOS POR TEREM MAIS DE 70 ANOS

Porém levarão para o Túmulo a ALCUNHA DE ASSASSINOS...
Arrastarão correntes por toda eternidade e suas almas nunca mais terão paz!
 
Dia 27/05 é o Julgamento de uma das acusadas pela morte do pequeno Evandro Ramos Caetano, de apenas 7 anos, que foi cruelmente assassinado num ritual de magia negra, em 1982.
As acusadas por essa monstruosidade, mãe e filha, ficaram conhecidas como as Bruxas de Guaratuba" e foram absolvidas num 1º julgamento que durou  34 dias em 1998, mas o Ministério Público recorreu e conseguiu a anulação em 2008. O novo julgamento "deve" acontecer no próximo dia 27 de maio, em Curitiba-PR, onde uma das acusadas, BEATRIZ ABAGGE enfrentará novamente o Júri popular e ainda que sua mãe, CELINA CORDEIRO ABAGGE, por ter mais de 70 anos, tenha se esquivado do julgamento...esperamos que DESSA VEZ seja feito Justiça.
Uma pode ter se livrado da justiça dos homens...porém não se livrará da Justiça divina e, ainda que não seja julgada, carregará para o túmulo o título de BRUXA DE GUARATUBA.


Outro que se esquivou do julgamento, por ter mais de 70 anos, foi o FIRMINO DE MARTINS, acusado de ser um dos mandantes da morte do Prefeito Anastácio Cassaro, de São Gabriel da Palha-ES, que foi assassinado em 1986 de forma covarde, por motivo torpe, sem chance de defesa e o crime se arrastou impune por 25 anos.
No julgamento que teve início dia 29 de março de 2011, um dos Réus
, CARLOS SMITH FROTA, foi CONDENADO a 15 anos de reclusão em regime fechado.
Os demais,
EDVALDO LOPES DE VARGAS, FERNANDO DE MARTINS, LUIZ CARLOS DARÓS (ROSQUETE), JORGE ANTÔNIO COSTA,  irão a Júri popular dia 07 de junho 2011, no Fórum Criminal da Capital, VITÓRIA-ES.


Por Evandro Ramos Caetano e Anastácio Cassaro o BRASIL pede Justiça!!!
 
21/05/2011
 
Memorial Gabriela Sou da Paz
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário