Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sábado, 7 de maio de 2011

Programa Debates Culturais de amanhã, dia 08 de maio!

Aviso aos meus amigos que amanhã, dia 08 de maio, o programa Debates Culturais terá, além de mim, Alessandro Lyra Braga, as presenças da psicóloga, historiadora e idealizadora do site http://www.vagasurgentes.net, Cristiane Prata; do jornalista e editor-chefe da revista Consciencia.net, Gustavo Barreto; do idealizador e fundador da Biblioteca Comunitária Tobias Barreto de Meneses, Evando Santos; do escritor, poeta e compositor, Francisco Camelo de Azevedo; dos bombeiros militares, integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado Rio de Janeiro, Valdelei Duarte e Laércio da Rocha Soares Filho; e, do empresário e empreendedor social, Marcelo Alonso.

Falaremos sobre o mercado de trabalho e ainda daremos dicas de como as pessoas podem conseguir melhores empregos, elaborando corretamente seus currículos. Conversaremos sobre a morte de Osama Bin Laden e as conseqüências que poderão ocorrer. Conversaremos também sobre as reivindicações por melhores salários e condições de trabalho, pleiteadas pelos bombeiros militares do Estado do Rio de Janeiro, que recebem o menor salário da categoria no país. Debateremos também sobre as novas atividades culturais promovidas pela Biblioteca Comunitária Tobias Barreto de Meneses junto às comunidades do bairro da Vila da Penha, no Rio de Janeiro. Por fim, falaremos sobre a decisão do STF reconhecendo a união estável entre homossexuais.

O programa Debates Culturais é transmitido pela Rádio Metropolitana AM 1090 do Rio de Janeiro, todos os domingos, a partir das 17:00hs. Quem desejar participar por telefone com perguntas e/ou comentários, pode fazê-lo pelo telefone 2176-8282. Quem não puder ouvir nosso programa ao vivo, poderá ouvi-lo na íntegra, quando desejar, em nossa revista eletrônica http://www.debatesculturais.com.br, acessando, na barra azul de botões, a seção "Áudio dos Programas"

O programa Debates Culturais conta com o patrocínio do Banco Bradesco, da ABOM e da Mauá Imóveis.

Acompanhem nosso Twitter, http://twitter.com/debatescult!

A todos os meus amigos, um bom final de semana e espero que gostem do programa e dos artigos da revista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário