Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Contribua com nosso site!

Participe dos   nossos Projetos Literários



Saudações!

Ajude a difundir a cultura literária pelo Brasil e entre outros países, participando ativamente dos   dois projetos que atuam na área literária,  bastante aceito pelos leitores, escritores e afins de todos os recantos desse imenso Brasil, estendendo-se por outras nações  de diferentes culturas e línguas.

O primeiro projeto trata-se do blog do escritor Marcelo de Oliveira Souza, http://marceloescritor.blig.ig.com.br e http://marceloescritor.blogspot.com   que mostra a sua versatilidade literária, trabalhando com contos, artigos, poesias e todas as variedades literárias.

- Forma de colaborar e retorno:

* Patrocínio de trinta reais por mês, cujo retorno seria através de propaganda por banner (criado pela empresa contratante) ou link da empresa  que ficaria em destaque no site enquanto durar a colaboração, dando assim visibilidade ao seu produto; o autor ainda se prontificaria a criar um texto para divulgação, caso necessário.

O Segundo projeto trata-se do concurso literário anual POESIAS SEM FRONTEIRAS

- Forma de colaborar e retorno:

*Patrocínio de cinqüenta reais ou premiações destinadas aos vencedores do concurso, o retorno seria a propaganda da pessoa física ou jurídica nos certificados emitidos pela organização do concurso.

Observação: Aceitamos também patrocínio de empresas e pessoas de fora do país, é só entrar em contato para fazermos os ajustes devidos.

* Aceitamos doações de qualquer valor que poderá se feita via correios ou por conta corrente, o número se encontra junto ao título do blog.


Marcelo de Oliveira Souza
Escritor Filiado À Ube – Cappaz - ACLAC -Poetas del Mundo












Nenhum comentário:

Postar um comentário