Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

segunda-feira, 4 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher 08/03/2013

Dia Internacional da Mulher

 

 

Data comemorada em todo o planeta, de vital importância para a nossa sociedade, dia de lembrarmos a importância do sexo feminino na vida de todos nós.

Mesmo com as atribulações do dia temos que parar e refletir para onde caminha o nosso desenvolvimento, a mulher deixou de tornar-se a rainha do lar e arregaçou as mangas ainda mais, dessa vez foi prover o lar em mais uma jornada.

Em suas diversas profissões, antes tida como exclusivamente femininas, ela aparece e prova a sua eficiência, contudo temos que salientar que muitas vezes pelo fato dela sair à procura da realização profissional ficou mais sujeita ao estresse que o homem, pois muitas vezes a sua jornada não termina ao chegar ao lar, causando diversos problemas de saúde.

A mulher que era tida como o sexo frágil por muita gente, descobre novas maneiras de se desenvolver, quebrando parâmetros cada vez mais, chegando até a presidência de muitos países, inclusive o nosso.

Parabéns pelo seu dia e que essa festa continue rotineiramente, como num desabrochar de uma rosa, nunca perdendo o seu encanto.

 

Marcelo de Oliveira Souza



Marcelo de Oliveira Souza
http://marceloescritor2.blogspot.com
www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net
face: psfronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário