Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 4 de março de 2011

Programa Debates Culturais de hoje, dia 05 de março!

Aviso aos meus amigos que hoje, dia 05 de março, o programa Debates Culturais terá, além de mim, Alessandro Lyra Braga, as presenças da terapeuta e facilitadora, Celene Thaumaturgo; do pesquisador metafísico e criador do Projeto Neblina (http://www.projetoneblina.com.br), Adem Ibrovic; do escritor, poeta e compositor, Francisco Camelo de Azevedo; do escritor e indigenista, Luís Felipe Tsiipré de Figueiredo; do empresário e corretor de imóveis (http://www.mauaimoveis.com.br), Raphael Brito Gornates; do ufólogo, escritor e idealizador do polêmico site http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br, Sérgio Russo; e do empresário e empreendedor social, Jorge da Silva Sardinha.

Falaremos sobre o mistério da Atlântida e sobre as possíveis mudanças pelas quais o planeta Terra em breve passará, como a mudança do pólo magnético e a uma possível era glacial. Conversaremos sobre os diversos níveis de consciência de cada indivíduo, sobre cura interior e sobre até onde vai o poder da mente humana. Ainda conversaremos sobre os trâmites burocráticos para a legalização e a compra e venda de imóveis e sobre a questão das exigências técnicas para a concessão de financiamentos. Também falaremos sobre os mais promissores e rentáveis mercados imobiliários do Rio e região metropolitana. Relembraremos alguns carnavais inesquecíveis e ainda teremos declamações de poesia e a apresentação de sambas compostos pelos participantes do programa.

O programa Debates Culturais é transmitido pela Rádio Livre AM 1440 do Rio de Janeiro, todos os sábados, sempre a partir das 13:00hs. Quem desejar participar por telefone com perguntas e/ou comentários, pode fazê-lo pelo telefone 2233-8822.

O programa Debates Culturais conta com o patrocínio do Banco Bradesco, da ABOM, da Mauro Cabral Cabeleireiros e da Mauá Imóveis.

Acompanhem nosso Twitter, http://twitter.com/debatescult!

Não deixem de acessar diariamente a revista eletrônica www.debatesculturais.com.br, que a cada semana conquista mais leitores aqui no Brasil e no exterior. Já são mais de 150 colunistas e mais de 200.000 visualizações em 2010! 

A todos os meus amigos, um bom final de semana e espero que gostem do programa e dos artigos da revista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário