Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 25 de março de 2011

Aniversário da Cidade de Salvador

Aniversário da Cidade de Salvador

 

 

Justamente na semana que antecede o aniversário da cidade de Salvador que será dia 29 de março, a cidade ganha um presente respirando mais aliviada diante de tamanha violência.

Um grande complexo do tráfico foi desbaratado por  policiais  na região do Nordeste de Amaralina, a nossa sociedade soteropolitana está passando por dias difíceis, apesar dos 462 anos, não tem a tranqüilidade, tampouco a sobriedade de poder dar assistência aos seus cidadãos.

Mas como é dia de festa, imaginemos que esse grande potencial turístico, amado e decantado por artistas e cantores, prestigiado pela sua inigualável culinária, suas praias e paisagens naturais e arquitetônicas, vai suplantar toda essa dificuldade, vai conseguir alavancar o seu potencial turístico mais ainda, criando mais áreas de lazer e cultura, pois não é somente com armas que a violência decresce, mas também com cultura, lazer e cidadania.

È tudo que desejamos nesse seu dia, querida cidade jóia da Baía de Todos os Santos, que os nossos guias nos encaminhem a um futuro de paz e desenvolvimento.

 

Marcelo de Oliveira Souza



Visite o site:
 http://marceloescritor.blig.ig.com.br  Contos; artigos atualizados; poesias, etc.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário