Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Empress


Empress

 

As pessoas vão tão animadas para entrar no navio que às vezes esquecem  de conferir o estado  da documentação, principalmente se forem para outros países.

Para passarmos na alfândega e embarcarmos no Empress, a dificuldade é muito grande, pois temos que fazer o check-in  e isso demanda muito tempo e paciência, mas quando entramos no navio percebemos que o número de pessoas é muito grande, de várias partes do nosso imenso Brasil e outros cantos da América do Sul.

A tripulação constitui-se de pessoas de vários idiomas, cada recanto do navio parece um capítulo de um lindo sonho, onde a lei principal é divertir-se com muita pontualidade e ter muitos dólares para gastar, pois tudo lá é nessa moeda estrangeira.

A culinária é muito boa, temos a oportunidade de provar muitos pratos desconhecidos, contudo no restaurante Miramar, as pessoas ficam meio perdidas com o nome dos pratos, que fazem tanto mistério e no final alguns pratos são decepcionantes, deixando a clientela surpresa, beirando a frustração.

Os shows são verdadeiros espetáculos, onde destacamos a noite de Madonna que foi um verdadeiro sonho entre as nuvens e vale ainda salientar a noite de Michael Jackson, muito boa com o excelente desempenho dos cantores.

Infelizmente ainda percebemos alguns traços deseducados de brasileiro, que vão ao salão de shows e repetem a mesma falta de educação que trazem de casa, guardando lugares para os retardatários e ficando em pé na frente de que está sentado assistindo, teve até uma confusão por causa disso.

As equipes de animação seguraram o alto clima, sempre com aquele sorriso estampado no rosto, alegrando a todos os momentos, cuja administração sempre providencia um evento diferente como a Festa Tropical, onde um lindo Buffet de frutas foi apresentado.

Quem não teve a oportunidade de fazer um cruzeiro, se prepare financeiramente porque vale à pena singrar os sete mares a bordo da Imperatriz, nome traduzido para o português, porque depois dessa aventura toda viagem será pequena.

 

 



Marcelo de Oliveira Souza
http://marceloescritor2.blogspot.com
www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net
face: psfronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário