PLANSERV : O plano que não SERV!
As pessoas que trabalham na rede estadual, muitas vezes se regozijavam de alegria com o plano de Saúde Planserv, apesar de não ser como antigamente, que era plano médico-odontológico, ainda dava para auxiliar na suas necessidades.
A partir desse ano a situação piorou mais ainda, aumentou a cota de coparticipação, além disso sempre encontram dificuldades para fazer exames médicos, até uma simples retirada de uma verruga, precisamos de autorização, os beneficiários não têm direito nem a fazer um exame de sangue rotineiro, pois é negado ao paciente tudo.
Mais um triste exemplo aconteceu com a aposentada Jandiara Rosana de Salvador, BA, a paciente tem problemas de tireoide e precisa de uma avaliação rotineira, entretanto quando se dirigiu ao laboratório LABOCHECAP que fica na av. Silveira Martins, Cabula Salvador BA foi avisada que não poderia nem fazer um hemograma, pois já havia excedido a quota, a mesma foi ao STV, no mesmo Bairro e também teve a sua requisição recusada, onde a atendente disse que esse plano só libera de três em três meses.
Quer dizer que hoje as pessoas usam o Plano de Saúde PLANSERV na sua bolsa ou carteira somente de enfeite, pois temos que ter horário para ficar doente, temos que ter quota de doença, pois além de pagarmos coparticipação, eles querem o que agora? Vamos ter que usar a carteirinha só para enfeitar a carteira?
Precisamos o governador Rui Costa reveja essa problemática, pois certamente o nosso gestor não viu esse grande acinte ao segurando de plano que agora não SERV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário