Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vencedor do X Concurso Literário Poesias Sem Fronteiras


" É com muita alegria e satisfação que quero honrar a todos amigos, familiares e professores, pelo apoio a minha produção artística, assim como a Marcelo de Oliveira Souza e a todos que participaram ,de alguma forma da organização deste belíssimo projeto.
Sinto-me lisonjeado pela indicação a primeiro lugar no concurso ao tempo em que dedico esta vitória ao meu eterno amado e amigo pai, Mario Santos Souza(em memória), o dono, de fato, da minha inspiração.
Agradeço em especial a Deus, acima de tudo e de todos, pelos dons e pelas "felicidades" atribuídas através deles; a minha rainha, Maria Auxiliadora Rodrigues, que é , de fato, a maior admiradora; a minha princesa, Débora Araújo, a inspiração desta poesia.
" ...e que a minha vida seja presenteada com as suas reticências."
por Ricardo Augusto.
Vencedor do X concurso Literário Poesias sem Fronteiras
Quem quer ser avisado do nosso próximo evento, é só enviar uma mensagem para marceloosouzasom@hotmail.com
 — em Jaguarari Bahia

Marcelo de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário