Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

terça-feira, 10 de junho de 2014

Homenagem ao dia dos Namorados




Se você  não olhasse para trás?


Sonho nesse mundo,
Amores vagabundos
Tudo era mentira
Um beijo que atira.

Uma ilusão
Pensando ser paixão,
Um disse me disse
Que não se diz nada.

Num grito divino
Encontrei o meu destino
Minh'alma  em desatino,
Perdido como menino.

Vi aquela miragem
Seria uma viagem?
Você desfilou
Ou aterrissou
no meu caminho.

Vislumbrando todo
O futuro
Parei num pulo
Esperei e sonhei...

O Raio de sol...
A Flor do Sertão...
Tudo no meu coração...
Vindo numa só oração.
Um sonho de verdade...

O paraíso que virou
Meu ser.
 Mas num susto
Pergunto-me :
- Se você não olhasse para trás?
O que seria de mim?
Certamente...
Eu não iria aguentar
Não seria feliz
Nunca mais...

- Homenagem à minha namorada -

Marcelo de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário