Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Terceiro Lugar do Poesias sem Fronteiras


"

Prezados amigos... Eu amo a poesia e a literatura, para mim esta é uma grande oportunidade e uma bela iniciativa de Marcelo O Souza. Graças a pessoas como ele que proporciona concursos que incentiva escritores, poetas e amantes da literatura é que temos a esperança de sonhar através das palavras e expor nossos trabalhos. Agradeço de coração por esta oportunidade, estou muito contente com a inclusão de meu poema no livro juntamente a classificação que me permitiu o terceiro lugar no X Concurso Poesias Sem Fronteiras. Felicito aos colegas que também se classificaram e parabenizo a todos que se inscreveram, temos o mesmo amor às palavras e de alguma forma, somos todos vencedores. Um grande abraço poético e o meu agradecimento ao amigo Marcelo e a todos que contribuíram para que este projeto fosse concretizado. Saudações literárias!"


Cléo Alves



Quem quiser ser avisado do nosso próximo evento, bem como apoiá-lo com divulgação e patrocínio, é só enviar uma mensagem para marceloosouzasom@hotmail.com



Marcelo de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário