Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vinte Mil para Ladrão


Vinte Mil para Ladrão

Quando dizemos que o Brasil é o  pais do errado, é com muito fundamento, pois as pessoas corretas são sempre passadas para trás, já os bandidos sempre têm uma outra oportunidade de roubar e agredir,  ainda saindo  incólume, para não dizer  premiado.
Tomemos como base somente alguns políticos do "mensalão", depois de tanto julgamento teve  marginal  que lucrou somente quatro anos de pena, como José Jesuíno, sob regime semi-aberto.
Outro como José Dirceu, ganhou até emprego de vinte mil reais em um hotel de luxo, garanto se fosse um trabalhador comum, eles pediriam um atestado de antecedentes criminais e ainda ia pagar por volta de um salário mínimo e também garanto que o dono do hotel, vai ganhar mais hóspedes, por causa disso...
Tem o caso do ex- prefeito  Paulo Maluf, de São Paulo, junto com seu aprendiz e filho, eles estão com a prisão decretada há tempos, não podem sair do pais, pois a chancela dele é somente no pais dos bandidos, mas andam livremente e ainda concorrem a cargos públicos.
Entre tantos exemplos de vergonha para o Brasil, ainda falamos da criminalidade e da miséria, mas garanto que essas pessoas quando passam por aí com seus  carros  de luxo, cheias de pose, são respeitadas e prestigiadas, dando péssimos exemplos para quem repudia a criminalidade, desde a mais vil, por ladrões comuns até a requintada, que aqui é valorizada com todos os tipos de benesses.


Marcelo de Oliveira Souza

Marcelo de Oliveira Souza
face: psfronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário