Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Israel se irrita!


Irsrael  se irrita!

O governo de Israel se irrita com a aproximação do  ocidente com Irã, onde será realizada uma reunião com os Estados Unidos, Inglaterra, França, China e Rússia, os grandes poderosos do nosso globo.
Eles posam de inocentes, mas todos têm os as suas escaras a esconder, um grande exemplo foi com os americanos, posando como defensores do mundo, criou um grupo de investigação junto com países como Canadá, Austrália,  onde  escarafunchou a vida de diversos lideres mundiais e ministérios, sobrando até para a Petrobras e a nossa presidenta Dilma.
A Rússia, última a organizar o encontro do G5, deu de presente um kit, com um pen drive, ali tinha um vírus, que invadia a conta de todos os "companheiros".
Os detentores da bomba atômica - G5 -   ficam ali sentados encima de um monte de foguetes, olhando para os outros países, com medo de perderem os seus poderes, igual a um lobo tomando conta de cordeiros.
Israel   é  outro país que invadiu diversos outros do oriente e até hoje está com pendências com muitos deles, principalmente com a Palestina.
Por isso vive com medo dos seus vizinhos, ou podemos dizer inimigos?
No tabuleiro da política mundial, não existem inocentes e os corretos,  é  somente uma questão de ponto de vista, ou seja, quem manda sempre será o correto, por isso que os americanos estão sempre certos, invadem, destroem, punem, mas na hora da verdade, será sempre o dono da verdade.

Marcelo de Oliveira Souza



Marcelo de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário