Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mais um assado na ONU

Mais um assado  na ONU

O presidente Obama já acendeu  a  churrasqueira , os ingleses estão abanando o carvão, a troca de interesses faz esse pessoal ficar bonzinho, pois a festa vai começar.
Como ninguém tem mais raça de mandar um monte de soldado americano de filiação estrangeira virar bucha de canhão, agora eles fazem uma "festinha", prepara os "foguinhos" e joga para os sírios terminarem de se matar.
Assad prestes a ser assado, não dorme no mesmo lugar, se dormir; não larga o "osso" , não quer perder o "presente" hereditário que massageia o seu ego e engorda as suas contas bancárias.
Muita gente ainda pensa que o clube ONU se preocupa com os  países desvalidos, se fosse assim muitos países em guerra na África já tinham resolvidos os seus problemas.
Na lei do clube ONU, só quem manda é quem senta no conselho de segurança, um clube de países influentes internacionais, eles vislumbram e pesam os lucros e prejuízos e se valer a pena apoiar algum pedaço de terra  para ser independente, a ONU está ali para apoiar, se mexer com algum pais do "clube" os pretensos inconfidentes irão gritar e morrer  à toa, serão rotulados como terroristas ou coisa pior.
A Organização das Nações Unidas é sediada logo nos Estados Unidos, atestando que a neutralidade ali não existe, assim como não existe na política internacional o mau e o bonzinho, é como na política daí da sua esquina, tudo é uma questão de interesse, só muda mesmo a nomenclatura e dimensão,  pois quem vencer sempre será bom e o coerente, por outro lado, quem  perder sempre será o errado, desonesto e ditador, assim é a lei dos poderosos do "Olimpo" brincam de deuses aos seus interesses e agora é hora de churrasco, fogo brando, bem abanado, tempero adequado e vamos assar direitinho o Assad.

Marcelo de Oliveira Souza
Salvador Bahia


Marcelo de Oliveira Souza
www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net   - Concurso Anual de Poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário