Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Faroeste Urbano

(Foto de Um ponto do Ponto de ônibus do Conjunto Edgar Santos, Eng Velho de Brotas, Salvador, Bahia.)

Faroeste Urbano

 

 

Para quem deseja entrar em Brotas, através da esburacada Avenida Ogunjá pensa logo em entrar pela Rua Professor Aloísio de Carvalho Filho, a famosa Rua do CREA.

Apesar de ser uma importante via de acesso, para o Engenho Velho de Brotas, os prepostos da prefeitura não olham para a perigosa situação que acontece naquele nicho.

Além dos buracos de sempre, essa movimentada rua tem seus passeios ocupados por diversos carros de oficinas de beira de rua, os mecânicos chegam até a colocar cones no local, para que os motoristas não atropelem que está ali agachado consertando o veículo.

Os dois lados são ocupados, a população local tem que andar na rua, aumentando o risco de acidentes, a Transalvador já foi avisada diversas vezes, contudo esse inapto órgão diz que não pode fazer nada senão multar, contudo o caso continua grave e os carros continuam ali.

Os motoristas insistem em colocar seus veículos em qualquer lugar, a região é tomada, pelo desrespeito ao bem público, o falecido Parque Solar Boa Vista também  virou estacionamento de carros e caçambas, não esqueceram nem de "tomar" o ponto de ônibus do Conjunto Edgar Santos, que agora também virou estacionamento.

Aqui nessa célula da cidade é apenas uma amostra de como a cidade toda  está entregue às baratas, todos fazem o que querem, passando por cima de todas as leis, nesse faroeste  urbano.

 

 

Marcelo de Oliveira Souza

 

 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário