Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

Serviço de Massacre ao Cidadão


Serviço de Massacre ao Cidadão  SMC

O Serviço de Atendimento ao Cidadão ganhou fama internacional pelo criativo projeto de unir todos os serviços de atendimento ao público.
Durante um bom tempo, quando existiam menos postos, ainda dava para aceitar, mas nos dias de hoje com todo esse aparato tecnológico, com um excelente atendimento de hora marcada, o cidadão vai empolgado  para tirar uma cédula de identidade com hora marcada, passa a manhã toda, é inadmissível.
A culpa não é dos funcionários, que passam a manhã inteira dizendo às pessoas sobre a famigerada queda do sistema, o problema é que tem poucos funcionários, a exemplo que existe somente uma pessoa para chamar, pintar as digitais e liberar.
O cidadão – como eles gostam de enfatizar nos torpedos telefônicos – é jogado quase para o litoral norte, no Shoopping Paralela, enfrenta vários engarrafamentos rotineiros, nessa cidade abandonada que é Salvador,  com horário marcado  para nove horas, ajuda a “abrir” o Shoopping, de tão cedo que chega e só sai quase meio dia é um verdadeiro Serviço de Massacre ao Cidadão!


Marcelo de Oliveira Souza

Contador de visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário