Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Programa Debates Culturais de amanhã, dia 26 de fevereiro!

Aviso aos meus amigos que amanhã, dia 26 de fevereiro, o programa Debates Culturais terá, além de mim, Alessandro Lyra Braga, as presenças da terapeuta e facilitadora, Celene Thaumaturgo; da terapeuta holística, Iara Dantas; do pesquisador metafísico e criador do Projeto Neblina (http://www.projetoneblina.com.br), Adem Ibrovic; do fundador e dirigente do projeto de inclusão social de menores carentes Real Maré Futebol Clube, Sidnei Alves da Silva; do empresário e corretor de imóveis (http://www.mauaimoveis.com.br), Raphael Brito Gornates; do ufólogo, escritor e idealizador do polêmico site http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br, Sérgio Russo; e do empresário e empreendedor social, Jorge da Silva Sardinha.

Falaremos sobre a atividade de uma "Facilitadora" e sobre a técnica terapêutica de superação de conflitos e traumas pessoais e/ou familiares, denominada Constelação Familiar, e sobre a técnica de redução de stress denominada Cinesiologia. Conversaremos sobre o projeto de inclusão social Real Maré Futebol Clube que trabalha com mais de 200 jovens da comunidade da Maré, no Rio de janeiro, e que poderia ser estendido a outras comunidades. Atualmente, cerca de 130 dos 200 jovens do projeto são registrados na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), disputando as divisões de base do Campeonato Carioca. Também conversaremos sobre o lançamento do filme Meia Luz, que relata fenômenos paranomais (trailer http://www.youtube.com/watch?v=tmY9izRnyS0), e que contou com a consultoria e com o uso de equipamentos do Projeto Neblina em sua produção. Conversaremos também sobre a revolta do mundo árabe e as velhas profecias bíblicas que falam a respeito e sobre o que há por trás das reuniões secretas dos líderes mundiais recentemente acontecidas. Ainda conversaremos sobre os cuidados que todos devem ter com a compra e venda de imóveis, orientando os ouvintes a se precaverem e não serem prejudicados em maus negócios. Também explicaremos sobre financiamentos da casa própria e sobre algumas curiosidades do mercado imobiliário.

O programa Debates Culturais é transmitido pela Rádio Livre AM 1440 do Rio de Janeiro, todos os sábados, sempre a partir das 13:00hs. Quem desejar participar por telefone com perguntas e/ou comentários, pode fazê-lo pelo telefone 2233-8822.

O programa Debates Culturais conta com o patrocínio do Banco Bradesco, da ABOM, da Mauro Cabral Cabeleireiros e da Mauá Imóveis.

Acompanhem nosso Twitter, http://twitter.com/debatescult!

Não deixem de acessar diariamente a revista eletrônica www.debatesculturais.com.br, que a cada semana conquista mais leitores aqui no Brasil e no exterior. Já são mais de 150 colunistas e mais de 200.000 visualizações em 2010! 

A todos os meus amigos, um bom final de semana e espero que gostem do programa e dos artigos da revista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário