Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Programa Debates Culturais de amanhã, dia 22 de janeiro!

Aviso aos meus amigos que amanhã, dia 22 de janeiro, o programa Debates Culturais terá, além de mim, Alessandro Lyra Braga, as presenças da tradutora e professora universitária de Língua Portuguesa, Maria Antônia da Costa Lobo; da jornalista e membro do movimento da sociedade civil em protesto pelas vítimas das enchentes da Região Serrana do Rio de Janeiro, Paula Mesquita; do jornalista e editor-chefe da revista www.consciencia.net, Gustavo Barreto; do administrador geral de projetos dos pólos Laureano e Apoteose do município de Duque de Caxias, ; do ufólogo, escritor e historiador, Sérgio Russo; do gerente comercial da Universidade Estácio de Sá, Adilson Samora; e do presidente da Associação de Moradores do Complexo do Dendê e da Associação de Moradores do Complexo dos Bancários, Joca Pimenta.

Falaremos sobre as conseqüências das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro, as manifestações de solidariedade da população e sobre a atuação dos órgãos governamentais junto às populações atingidas. Conversaremos sobre as "verdades" da história do Brasil e universal que não são contadas ou foram fraudadas em suas versões oficiais, como fatos ligados ao ataque japonês à Pearl Harbor, por exemplo, ou sobre a real quantidade de vítimas de algumas catástrofes, como as ocorridas em Friburgo e Teresópolis. Também conversaremos sobre a realização de diversos projetos esportivos da prefeitura do município de Duque de Caxias e seus excelentes resultados. Conversaremos ainda sobre o projeto de parceria de inclusão social, atualmente em fase de implantação, entre a Universidade Estácio de Sá e a Associação de Moradores do Complexo do Dendê.

O programa Debates Culturais é transmitido pela Rádio Livre AM 1440 do Rio de Janeiro, todos os sábados, sempre a partir das 13:00hs. Quem desejar participar por telefone com perguntas e/ou comentários, pode fazê-lo pelo telefone 2233-8822.

O programa Debates Culturais conta com o patrocínio do Banco Bradesco e da Mauro Cabral Cabeleireiros.

Acompanhem nosso Twitter, http://twitter.com/debatescult!

Não deixem de acessar diariamente a revista eletrônica www.debatesculturais.com.br, que a cada semana conquista mais leitores aqui no Brasil e no exterior. Já são mais de 145 colunistas e mais de 200.000 visualizações em 2010! 

A todos os meus amigos, um bom final de semana e espero que gostem do programa e dos artigos da revista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário