Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Click "Comunicacao Jornal Digital" - Veja todas as notícias e informações, sem sujar as mãos de tinta.

Atualizado
 

 A FPF-Federação Paulista de Futebol dividiu os clubes em 23 grupos, com quatro equipes cada um, para as disputas da 42ª Copa São Paulo de Futebol Junior, neste mês de janeiro de 2011. O Sac-Sumaré Atlético Clube está no grupo B e enfrenta a AA Ponte Preta, de Campinas; o Paraná Clube, de Curitiba, Estado do Paraná e o Clube Atlético  do Porto, de Caruaru, Estado de Pernambuco. Em Sumaré, os jogos acontecem no período de 5 à 12 de janeiro.  Os jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior 2011, que foi iniciada no dia 4 de janeiro, prosseguem até o dia dia 25, com a final sendo disputada na capital, no aniversário da cidade de São Paulo. Na primeira rodada do grupo, jogando no Centro Esportivo "Vereador José Pereira", o Clube Atlético do Porto, de Caruaru e o Sac-Sumaré Atlético Clube estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo grupo B, e o Sumaré venceu o time pernambucano por 2 a 0.

...

 

      Após denúncia pela imprensa,
 viatura de resgate dos Bombeiros
 é colocada em operação

Após denúncia, pela imprensa, de que os integrantes do CBMS-Corpo de Bombeiros Municipal de Sumaré estavam fazendo milagre e o impossível em razão da corporação estar trabalhando sem nenhum veículo de resgate para atender o município, por problemas mecânicos, o primeiro desde 21 de setembro e outro desde 22 de dezembro, tendo ainda como agravante o fato do município possuir 240 mil habitantes; uma das viaturas foi consertada e, novamente, colocada em operação. O comando da corporação, subordinada ao secretário da Segurança e Defesa Civil, Mauro Cegantin; havia pedido providências e feito solicitações a Administração Municipal, além de que a Câmara de Vereadores também havia cobrado providências do prefeito José Antônio Bacchim, do PT. A frota da corporação possue apenas esses dois veículos de resgate, para atender o município de Sumaré.

...

Veja mais...

 

Vigilância em Saúde Coletiva entrega kits
de limpeza para as vítimas de
alagamentos de Sumaré

  A situação foi mais crítica em Sumaré, onde o transbordamento do Ribeirão Quilombo causou prejuízos a moradores de seis regiões da cidade, atingindo oito bairros. Na manhã desta sexta-feira, dia 7; a Siades divulgou um novo boletim sobre o atendimento às famílias que tiveram seus imóveis atingidos pelo alagamento em 14 bairros do município. No total, 179 pessoas passaram a noite em 7 Crass-Centros de Referência em Assistência Social de Sumaré, no Jardim São Domingos, Jardim Basilicata, Jardim Ângelo Tomazin, Matão, Jardim Trevo, Horto Florestal e Nova Veneza, além da Escola Municipal "Neusa de Souza Campos", na região do Jardim Picerno. Nesses locais, 323 pessoas receberam alimentação, com café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. O Crass Área Cura permaneceu aberto durante a noite para atendimento dos desabrigados, mas não houve pernoites. 

   ...

Veja mais...

 

(19)  9738.1802
 
Visite o Site
E fique sabendo mais...

Basta continuar clicando...

 
E,  depois adicione o site
entre os seus favoritos!!!
Aproveite e indique para os parentes,
amigos, clientes, fornecedores, funcionários...
 
Aviso
Esta mensagem e quaisquer arquivos nela contidos são confidenciais, conforme Artigo 56 da Lei n.º 4.117 de 27 de agosto de 1962, aplicável aos crimes em telecomunicações, nos termos do art. 215, I, da Lei 9.472/97.
Atenção
Este ambiente pode ser monitorado. As informações contidas nesta mensagem, incluindo quaisquer anexos; são privadas, confidenciais, reservadas e dirigidas exclusivamente à pessoa ou entidade para a qual foi endereçada. Se você recebeu esta mensagem por erro, desde já está, por meio desta, fica notificado que não deve retransmitir, revelar, imprimir, distribuir, copiar ou de quaisquer forma utilizá-la.  Pedimos que você informe o destinatário e apague de seu sistema ou banco de dados a mensagem e os anexos que ela possa conter. Não há renúncia de confidencialidade e de quaisquer privilégios em razão de transmissão errada ou de mau funcionamento.
Quaisquer opiniões contidas nesta mensagem pertencem somente ao remetente e não representam necessariamente a opinião do "Comunicação Jornal Digital" e/ou empresas de seu grupo "Comunicação Jornal", a menos que se diga expressamente que o remetente está autorizado a fazê-lo.
Os correios eletrônicos não são seguros, não garantem a confidencialidade nem a sua correta recepção, pois podem ser interceptados, manipulados, destruídos; chegar com atraso, incompletos ou com vírus. O "Comunicação Jornal Digital" não se responsabiliza por quaisquer mudanças no conteúdo desta mensagem depois de seu envio. Esta mensagem tem apenas a finalidade de informação e não se deve interpretá-la como uma oferta ou solicitação de prestação de serviços e nem confirmação a esse respeito. Caso o destinatário desta mensagem não concorde com a utilização de correio eletrônico via Internet, favor nos comunicar.
 
Preserve a Natureza. Evite o desperdício de papel. 
Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário