Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Click "Comunicacao Jornal Digital" - Veja todas as notícias e informações, sem sujar as mãos de tinta.

Atualizado

Em questão de segundos, um estrondo seguido de estampido, causado pela explosão de um reator da empresa SP Bio Biodiesel, localizada na rua Marianno Jatahy Marcondez Ferraz, nº 103/115, região central da cidade, antigo prédio da KomaKibe, nas proximidades da estação ferroviária; provocou danos materiais considerados de grande monta, deixando a empresa parcialmente destruída. A explosão, registrada por volta das 12h30 deste dia 15, sábado, foi percebida por toda a região central da cidade.

...

 

 Saiba como ajudar as vítimas das enchentes
 da região serrana do Estado do Rio de Janeiro

 

As fortes chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro fizeram com que as enchentes nas cidades de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo configurassem o maior desastre natural em quase meio século no país. Para ajudar as vítimas dessa tragédia, diversos setores do estado e da sociedade civil já começaram a se organizar e a receber donativos. Os desabrigados e desalojados precisam de água potável, roupas, cobertores, itens de higiene pessoal, como sabonetes e pasta de dente, e alimentos, de preferência não-perecíveis e prontos para o consumo. Supermercados, rodoviárias, shopping centers, postos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Cruz Vermelha, e outros pontos de várias cidades do estado se tornaram locais para doação.

...

Veja mais...

 

  Secretaria da Habitação cadastra
 famílias atingidas pelas chuvas

 

  Com o objetivo de planejar o cadastramento das famílias atingidas pelas enchentes no município, o secretário municipal de Habitação, Jesuel Pereira, esteve reunido neste dia 13, quinta-feira, com representantes da Cdhu-Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, orgão vinculado a Secretaria Estadual de Habitação. De acordo com Jesuel, as assistentes sociais da Siades e de sua pasta, visitaram as famílias nas áreas mais atingidas e, através de senhas, devem encaminhar essas pessoas para atendimento na Secretaria de Habitação, localizada na rua Antonio do Vale Melo, nº 874, na região central da cidade. As famílias munidas de senha devem ser atendidas, a partir das 10 horas, deste dia 17, segunda-feira, por ordem de chegada, devendo ser beneficiadas com os programas Novo Começo e Auxílio-Moradia. 

   ...

Veja mais...

 

(19)  9738.1802
 
Visite o Site
E fique sabendo mais...

Basta continuar clicando...

 
E,  depois adicione o site
entre os seus favoritos!!!
Aproveite e indique para os parentes,
amigos, clientes, fornecedores, funcionários...
 
Aviso
Esta mensagem e quaisquer arquivos nela contidos são confidenciais, conforme Artigo 56 da Lei n.º 4.117 de 27 de agosto de 1962, aplicável aos crimes em telecomunicações, nos termos do art. 215, I, da Lei 9.472/97.
Atenção
Este ambiente pode ser monitorado. As informações contidas nesta mensagem, incluindo quaisquer anexos; são privadas, confidenciais, reservadas e dirigidas exclusivamente à pessoa ou entidade para a qual foi endereçada. Se você recebeu esta mensagem por erro, desde já está, por meio desta, fica notificado que não deve retransmitir, revelar, imprimir, distribuir, copiar ou de quaisquer forma utilizá-la.  Pedimos que você informe o destinatário e apague de seu sistema ou banco de dados a mensagem e os anexos que ela possa conter. Não há renúncia de confidencialidade e de quaisquer privilégios em razão de transmissão errada ou de mau funcionamento.
Quaisquer opiniões contidas nesta mensagem pertencem somente ao remetente e não representam necessariamente a opinião do "Comunicação Jornal Digital" e/ou empresas de seu grupo "Comunicação Jornal", a menos que se diga expressamente que o remetente está autorizado a fazê-lo.
Os correios eletrônicos não são seguros, não garantem a confidencialidade nem a sua correta recepção, pois podem ser interceptados, manipulados, destruídos; chegar com atraso, incompletos ou com vírus. O "Comunicação Jornal Digital" não se responsabiliza por quaisquer mudanças no conteúdo desta mensagem depois de seu envio. Esta mensagem tem apenas a finalidade de informação e não se deve interpretá-la como uma oferta ou solicitação de prestação de serviços e nem confirmação a esse respeito. Caso o destinatário desta mensagem não concorde com a utilização de correio eletrônico via Internet, favor nos comunicar.
 
Preserve a Natureza. Evite o desperdício de papel. 
Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário