Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uma história MACABRA que se arrasta há 1 DÉCADA à espera de Justiça! Caso Fernanda Venâncio Ramos, segunda vítima de um Serial Killer ! QUEREMOS JUSTIÇA!!!

 
Era uma vez...

Assim começam os contos de fadas...
Quisera eu estar aqui falando de um Conto de Fadas, mas não, infelizmente a HISTÓRIA é REAL, mas é tão MACABRA que até pensamos se tratar de um conto de fadas.

Como em todo conto de fadas, essa história também fala sobre madrasta....Mas diferente das MADRASTAS que conhecemos nos contos de fadas, e até algumas de casos reais que MATAM seus enteados ou permitem que seus companheiros os MATEM, como foi amplamente divulgado no caso da pequena Isabella Nardoni, dos irmãos esquartejados Vitor e Igor, e recentemente noticiado no caso da pequena Joanna Marcenal Marins.
 
Essa Madrasta, SÔNIA RAMOS, da qual vou relatar o drama, é muito mais MÃE do que muitas mães que geram, carregam por 9 meses e dão a luz aos seus filhos.
 
Essa MADRASTA é uma MÃE que luta desesperadamente e com todas as forças por JUSTIÇA há 10 anos por sua enteada (FILHA) FERNANDA VENÂNCIO RAMOS de apenas 17 anos que foi sequestrada, mantida em cárcere privado, espancada, violentada e estrangulada, tendo seu corpo ocultado em mata em ponto alto e ermo da cidade de Teresópolis-RJ.
 
Fernanda Venâncio Ramos, 17 anos, foi a segunda vítima do Serial Killer que sequestrou 5 estudantes em Teresópolis.

Enquanto essas 5 famílias lutam para que seja feito JUSTIÇA o acusado por essa MONSTRUOSIDADE contra as meninas continua LIVRE e são as NOSSAS jovens e crianças que estão correndo risco de vida!

Quem poupa o lobo sacrifica as ovelhas...
Por que adiar por 10 anos o julgamento de um ASSASSINO que FOI RECONHECIDO por duas de suas vítimas e colocar milhares de outras jovens e crianças inocentes em risco?

O que mais essa MÃE e essas famílias precisam fazer para que a JUSTIÇA seja feita, para que possam ter o direito ao menos de ver o acusado ser JULGADO pelos crimes pelos quais é apontado?

O que existe por trás desse caso? Que influências existem que protelam por anos e anos o julgamento de um MONSTRO reconhecido por 2 de suas vítimas?

A quem pedir ajuda?
 
NUNCA ninguém dos Direitos Humanos esteve na casa dessas 5 famílias e lhes ofereceu ajuda.
Lutam sozinhas, completamente desamparadas pelo ESTADO, sem defensoria, sem ajuda de ninguém...a mercê do JUDICIÁRIO que protela, não se sabe porque e a pretexto do que esse CASO MACABRO por 1 DÉCADA.

Como sociedade não podemos nos omitir e fechar os olhos para esse caso, pois a dor dessas famílias poderia ser a de qualquer um de nós.
Não podemos aceitar que enquanto a tragédia bateu na porta do vizinho tenhamos que ficar quietinhos e não nos metermos.

Não podemos nos calar...queremos que esse caso seja JULGADO e que o acusado, o CIGANO PAULO BIANCH YANOVICH, mediante TODAS as provas, seja condenado e pague pelo que fez a essas 5 meninas e vai saber a quantas mais pelo país afora.

É estarrecedor ver todos os dias novos caso envolvendo desaparecimento de crianças, vítimas dos CIGANOS que estão espalhados pelo MUNDO e mesmo diante de provas e sendo reconhecidos, a JUSTIÇA nada faz e nenhuma providência é tomada. Quem os protege? O que tem por trás desses casos?
 
 
 
 
 
Fernanda Venâncio Ramos, 17 anos, foi a segunda vítima do Serial Killer que sequestrou 5 estudantes em Teresópolis.
 
As vítimas eram sequestradas da porta do Colégio Edmundo Bitencourt na troca de turno entre 12 e 13 horas, sempre as 4ª feiras, mantidas em cárcere privado, estupradas, estranguladas com seus próprios cadarços e seus corpos deixados entre objetos de magia, seguindo o ritual dos  5 elementos (Madeira, Terra, Fogo, Água e Metal) em um pentagrama invertido.

Duas das  Vítimas sobreviveram e reconheceram em Juízo o agressor. Ele foi preso, mas liberado pela Justiça para aguardar julgamento, o que esperamos há 10 anos. D (14) e  S(19) sobreviveram; porém, Iara(14), Fernanda Venâncio Ramos (17), Claudia (15) foram mortas de forma brutal e encontradas mortas ainda de uniforme.

Depois de esperarem por 10 anos, o julgamento que estava marcado para 13/10/2010, foi mais uma vez adiado.

As famílias, vítimas do acusado pelos crimes pediram para falar com a promotora criminal, mas ela se recusou a atendê-los, alegando não ter nada para falar com eles.
Enquanto isso as famílias aguardam há 10 anos por Justiça!

O julgamento do CIGANO PAULO BIANCH YANOVICH, apontado como autor do homicídio da jovem Cláudia Cahet, em abril de 2001, foi adiado, após a defesa apresentar um recurso na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça no Rio de Janeiro. Segundo o Ministério Público, ainda não há previsão de uma nova data para ser que o caso finalmente seja julgado.

O acusado também chegou a ser apontado como suspeito nas mortes de outras duas jovens, Fernanda Venâncio e Iara Santos, assassinadas em outubro do ano anterior.
A sequência dos casos, incluídos ao de Cláudia, deixou a cidade em pânico. Tanto que muitos pais pararam de mandar seus filhos para a escola com o medo do assassino em série que aterrorizava estudantes.

Apesar de ter sido apontado como suspeito das mortes das três estudantes, o CIGANO PAULO BIANCH YANOVICH, só responde por um dos crimes de homicídio denunciados pelo MP, o da jovem Claudia, que trabalhava na sua casa jogos de búzios e tarô, a Portal dos Deuses, na Avenida Alberto Torres. Investigando a ligação entre os casos, na ocasião foi coletado sêmen no corpo de uma das vítimas. Preso ao ser reconhecido, a Justiça pediu coleta do sêmen de Paulo para confronto de DNA. O resultado foi negativo, mas o perfil genético mostrou que a amostra pertencia a alguém de sua família.

Neste tempo em que a família está aguardando o julgamento, alguns casos parecidos aconteceram em outros estados, também sendo acusadas famílias de ciganos, inclusive que seriam parentes do próprio PAULO BIANCH YANOVICH.
 
 
Pedimos a atenção da IMPRENSA e das AUTORIDADES para esse triste caso!

 
Queremos JUSTIÇA por Fernanda Venâncio Ramos
e pelas 4 meninas, vítimas desse MANÍACO!
 
 
 
Sandra Domingues
31/10/2010
 
 
Eu sou MOVIDA por Justiça
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário