Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Click "Comunicacao Jornal Digital" - Veja todas as notícias e informações, sem sujar as mãos de tinta.

Atualizado
 

 

 Os coordenadores e lideranças da Flaskô, fabrica abandonada pelos proprietários e ocupada pelos operários há sete anos, querem que o prefeito de Sumaré, José Antonio Bacchim, do PT; declare a Flaskô, a Fábrica de Esporte e Cultura e a Vila Operária áreas de interesse social. Sendo área de interesse social, não podem mais ser criminalizadas.

...

 

 Prefeitura Nova Odessa consegue
 aprovação de verbas do PAC para
 o Consórcio Regional do Lixo

 

O prefeito de Nova Odessa, Manoel Samartin, recebeu na sexta-feira, dia 12, a confirmação da aprovação do projeto do Consórcio Intermunicipal de Manejo dos Resíduos Sólidos da RMC-Região Metropolitana de Campinas, o Consórcio do Lixo. Não há necessidade de contrapartida financeira dos município beneficiados, entre eles, Sumaré, Hortolândia, Americana, Santa Barbara D"oeste, Monte Mor e Capivari.

...

Veja mais...

 
(19)  9738.1802
 
Visite o Site
E fique sabendo mais...

Basta continuar clicando...

 
E,  depois adicione o site
entre os seus favoritos!!!
Aproveite e indique para os parentes,
amigos, clientes, fornecedores, funcionários...
 
Aviso
Esta mensagem e quaisquer arquivos nela contidos são confidenciais, conforme Artigo 56 da Lei n.º 4.117 de 27 de agosto de 1962, aplicável aos crimes em telecomunicações, nos termos do art. 215, I, da Lei 9.472/97.
Atenção
Este ambiente pode ser monitorado. As informações contidas nesta mensagem, incluindo quaisquer anexos; são privadas, confidenciais, reservadas e dirigidas exclusivamente à pessoa ou entidade para a qual foi endereçada. Se você recebeu esta mensagem por erro, desde já está, por meio desta, fica notificado que não deve retransmitir, revelar, imprimir, distribuir, copiar ou de quaisquer forma utilizá-la.  Pedimos que você informe o destinatário e apague de seu sistema ou banco de dados a mensagem e os anexos que ela possa conter. Não há renúncia de confidencialidade e de quaisquer privilégios em razão de transmissão errada ou de mau funcionamento.
Quaisquer opiniões contidas nesta mensagem pertencem somente ao remetente e não representam necessariamente a opinião do "Comunicação Jornal Digital" e/ou empresas de seu grupo "Comunicação Jornal", a menos que se diga expressamente que o remetente está autorizado a fazê-lo.
Os correios eletrônicos não são seguros, não garantem a confidencialidade nem a sua correta recepção, pois podem ser interceptados, manipulados, destruídos; chegar com atraso, incompletos ou com vírus. O "Comunicação Jornal Digital" não se responsabiliza por quaisquer mudanças no conteúdo desta mensagem depois de seu envio. Esta mensagem tem apenas a finalidade de informação e não se deve interpretá-la como uma oferta ou solicitação de prestação de serviços e nem confirmação a esse respeito. Caso o destinatário desta mensagem não concorde com a utilização de correio eletrônico via Internet, favor nos comunicar.
 
Preserve a Natureza. Evite o desperdício de papel. 
Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário