Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 4 de maio de 2018

O Decrépito Parque Solar Boa Vista!









O Decrépito parque Solar Boa Vista

Os anos passam e o nosso Parque Solar Boa Vista, Salvador BA, continua estagnado diante de tanto desleixo dos nossos governantes, seja prefeitura ou seja governo, onde nesse jogo de empurra-empurra, quem sofre mesmo é o povo.
As pessoas morrem de medo de adentrar o decrepito lugar, onde até a residência de Castro Alves que era o alicerce do parque, já não existe mais, é espaço para o ilícito, somente sendo a proteção de tudo de ruim que acontece a céu aberto.
A sociedade local até já está acostumada com o ruim, pois a maioria dos brasileiros já não acredita mais em gestão, o bem comum, público é a degradação da violência e do ilícito.
Não tem uma fiscalização para coibir o estacionamento de caminhões e caçambas no local; não tem nenhuma guarda de qualquer tipo, que dê um mínimo de segurança para algumas crianças “brincarem” na sucata de brinquedo ou que possa correr entre o matagal.
A gente não tem nem coragem de tirar uma fotografia para mostrar o ambiente, pois pode ser assediada por pessoas perniciosas.
Já publicamos inúmeras vezes, protocolamos o pedido de socorro na prefeitura e nada é capaz de tocar o coração dos governantes para a reforma desse local.
Esses são os representantes que escolhemos, muita propaganda de governo e prefeitura, mas enquanto ao parque Solar Boa Vista, não tem obra tamanho G nem tamanho P, tem é muito desespero e indignação pairando no decrepito parque Solar Boa Vista.

Marcelo de Oliveira Souza,IwA
Do blog http://marceloescritor2.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário