Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Boipeba








Boipeba


O Estado da Bahia tem inúmeros encantos, onde muitas pessoas já perceberam a vocação turística natural que o lugar possui, não ficando concentrado apenas na capital, mas principalmente em cada recanto baiano.
Num desses recantos, que não é tão propalado fica a ilha de Boipeba, localizada próxima à famosa  Morro de São Paulo, fica um pouco ofuscada pela “prima” mais famosa.
A gente fica até com um pouco de desconfiança, pois de onde partem as lanchas em Valença – um grande entreposto para as ilhas – não é muito comum as pessoas pedirem para ir lá, por isso deixaram até de ter tantas ofertas de transporte para esse local.
A viagem demora um pouco,  vai depender da lancha que você pegar, mas a média é de cinquenta minutos.
Apesar da desconfiança,  quando a gente chega,  se deslumbra com o local, com paisagens de perder o fôlego.
Quem está acostumado com praia bonita, pensa que vai encontrar somente mais uma, contudo é inigualável o cenário marítimo de Boipeba e quem estiver em Salvador pode sim, ir de catamarã para esse lindo lugar  e se deleitar com as diversas praias e trilhas onde cada caminhada a gente se depara com uma verdadeira pintura onde podemos eternizar na nossa memória através de uma bela foto.



Marcelo de Oliveira Souza,iwa

Nenhum comentário:

Postar um comentário