Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Falta de Informação e respeito na CCR Metrô de Salvador




Falta de informação e respeito na CCR Metrô, de Salvador. 

Todos estamos maravilhados como em tão pouco tempo Salvador está modificando a sua mobilidade urbana, após mais de uma década de tentativa frustrada podemos desfilar dentro do metro, o que ajuda muita gente que precisa. 
Nas grandes cidades, principalmente na Europa, as pessoas quase não usam mais seus carros particulares, preferem a tranquilidade do metrô, eles têm até diversas formas de plano para os seus cidadãos adquirirem a sua passagem, podemos contar até com uma máquina que recebe cédulas e dá o troco da sua tarifa. 
Ao adentrar na estação do metrô da Estação da Lapa, tinha uma fila enorme e perto dessa fila tinha uma máquina de recarrega o cartão de passagem, como na Europa, preferi o mais fácil, inseri a cédula de cinquenta reais na máquina, mas não tinha a opção de valor, quando apertei uma tecla, a máquina recarregou cinquenta reais! 
Infelizmente não uso tanto esse meio de transporte assim, por isso me dirigi ao caixa da minha estação destino, de Brotas e pedi que devolvesse o valor restante, foi onde a atendente prontamente disse que não poderia fazer isso. 
Mas como uma máquina de recarregar passagens não tem nenhuma informação dizendo que não dava troco? 
Indignados estamos aqui no prejuízo, esperando que a CCR Metrô tenha o discernimento de devolver o restante do valor, pois não é assim que trata usuários de seus sistema de transporte, onde a pouca informação e a falta de compreensão causam prejuízo a muitas pessoas. 

Marcelo de Oliveira Souza,iwa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário