Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A Máquina do Tempo


A Máquina do Tempo

 

 

Um megaprojeto criado por um pool de países está para ser concluído,  uma grande máquina, como se fosse um imenso túnel que irá simular a criação do universo.

Os eufóricos cientistas falam que essa belíssima e colossal obra de engenharia simulará um buraco negro, outros dizem que ela irá sugar tudo ao seu redor, podendo até engolir o nosso planeta, causando assim o nosso extermínio.

Recentemente na TV, foi entrevistado um dos participantes desse audacioso projeto, um engenheiro elétrico brasileiro, que comentou as inúmeras facetas dessa obra de engenharia, podendo até funcionar como portal para outras dimensões, presumivelmente poderíamos até viajar no tempo.

Muitos aparatos tecnológicos como esses, são tão inacreditáveis que poderia perfeitamente ser de tecnologia alienígena, mas como é do interesse das grandes nações, quem aborda essa temática, chega a ser ridicularizado.

Grande parte de avistamentos de OVNIS são caprichosamente esmiuçados para que sejam desmistificados, a fim de provar que não existem naves espaciais, tampouco visitantes extraterrestres, contudo com essa nova máquina, poderíamos perfeitamente sermos   a outros confins do universo, se não fosse por esse motivo, seria muito difícil tantos países desperdiçarem milhões em dólares somente para ver como o mundo foi criado.

Partindo-se do princípio de que nós sozinhos podemos criar máquinas desse tipo, será que no universo não haveria formas de vida mais inteligentes que possam criar naves interplanetárias ou portais como esse que possam  nos "visitar"? Será que somos tão pretensiosos a ponto de pensar que somos a forma de vida mais inteligente de todo o cosmos? Ou somos tão ingênuos a ponto de pensar que somos o único planeta no universo que haja forma de vida inteligente?

 

 






Marcelo de Oliveira Souza,IWA -  Salvador - BA - Brasil
Escritor e  Organizador do Conc Lit Poesias sem Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário