Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Depoimentos e fotos dos participantes do III Prêmio


Olá!
Seguem as fotos e os depoimentos dos participantes do III Prêmio Escritor Marcelo de Oliveira Souza,IWA

Foto 01: Helveti Saude Lacerda Golfete - Connélio Procópio PR - Terceiro Lugar
"Estou muito feliz com a conquista de mais um prêmio. Parabéns a todos que trabalharam no projeto, incentivando e promovendo novos talentos.
Um grande abraço a voce,  Marcelo de Oliveira Souza, por proporcionar e divulgar nossos trabalhos."


Foto 02: Jeronimo Luiz Gonçalves- Goiânia GO  - Menção Honrosa

"Sinto-me feliz e honrado por ter participado do III Prêmio Literário "Escritor Marcelo de Oliveira Souza" Antologia de Poesia e Prosa, que tem por objetivo dar oportunidades a escritores muitas vezes anônimos, de mostrarem seus valores através de seu poemas ou prosas.
    Assim, confraternizamos com os colegas que participaram enviando seus lindos poemas e contos onde expressamos nossas emoções, sentimentos, anseios, angustias, revoltas ,dissabores, paixões, saudades e muito amor pelo que escrevemos. Foi uma ótima surpresa o Prêmio de "Menção Honrosa" que muito me envaidece e que ao mesmo tempo me incentiva a escrever sempre e melhor.
   Parabéns a todos que participaram, eleitos ou não para essa coletânea, em especial aos três primeiros colocados com suas lindas obras.
    Agradeço a equipe julgadora, especialmente ao Marcelo pelo seu histórico de produção literária e pela iniciativa de divulgar nossos poemas e prosas.
    Um abraço a Denise Barros, ao Marcelo a toda equipe e a todos os colegas que participaram e engrandeceram esta linda Antologia de Poesia e Prosa."

Foto 03: Marcos Antônio Cesar Wanderlei - Maceió - AL  Participante do Evento
"Parabéns Marcelo de Oliveira, esse é um caminho espinhoso e árduo, porém transponível, graças às atitudes de pessoas iguais a você."


Foto 04: Maria Mattos - Vencedora do Prêmio - Brasília DF
"Me sinto honrada e agradecida pelo primeiro lugar do concurso de poesias. III prêmio literário Escritor Marcelo de Oliveira Souza, IWA 2015. Sei que competi com grandes escritores, é muita responsabilidade, mas quero dizer a vocês que amo o que faço e escrever o que sinto não exige nenhum esforço, só muito prazer, pois é um momento em que entro em sintonia com a minha alma e daí ficamos apenas nós duas a habitar um mundo onde só a peleja entre a emoção e a criação é que vale..."

Parabéns a todos os participantes e quem desejar ser informado do nosso próximo evento, é só enviar uma mensagem para marceloosouzasom@hotmail.com



Marcelo de Oliveira Souza,IWA
Escritor e  Organizador do Conc Lit Poesias sem Fronteiras

Este e-mail foi enviado por um computador sem vírus e protegido pelo Avast.
www.avast.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário