Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ida sem Volta


Ida Sem Volta

 

Na nossa cidade de Salvador nós vemos muitas coisas erradas, como o município é grande, todo mundo se mete a fazer o que desejar.

Quando transportamos o problema para a periferia as coisas se multiplicam, se for problema de violência, a gente não pode nem falar...

Um problema muito sério ocorre na Rua Paraíba, rua principal que corta o bairro de Beiru ou Tancredo Neves,  depois que houve uma lei para os motoristas descansarem no intervalo da jornada, o local transformou-se numa rua de ida sem volta, podemos até chamar de roleta-russa, pois os desesperados motoristas ficam esperando atrás do ônibus que estaciona na rua, ocasionando engarrafamento perpétuo, quem  vai não consegue voltar, como a preferência é do pessoal que volta, a pista de rolamento reduzida vira um inferno, ocasionando muita briga e confusão, pois não tem nenhum órgão que resolva esse problema.

A rua transformou-se num enorme final de linha, com ônibus estacionado na pista, onde sugerimos que o local de descanso desses motoristas seja num lugar maior como na frente do condomínio Arvoredo, onde somente o ônibus saía dali para ir pegar passageiros no final de linha.

 



Marcelo de Oliveira Souza, IWA
Organizador do Concurso Literário POESIAS SEM FRONTEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário