Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Programa Debates Culturais de domingo, dia 05 de junho!

Aviso aos meus amigos que domingo, dia 05 de junho, o programa Debates Culturais terá, além de mim, Alessandro Lyra Braga, as presenças da militante política, Sandra Maria Glória; do biólogo, biomédico e sacerdote Mahino, Jorge Martins Guaranho; do funcionário público e morador da colônia Juliano Moreira, Luiz Manuel Valverde de Evaristo; do historiador e professor da rede pública de ensino, Ramão Figueira Gutierrez; do terapeuta especializado em doença da compulsão, Roberto Antunes; e, do empresário e empreendedor social, Marcelo Alonso.

Falaremos sobre a religiosidade no dia-a-dia das pessoas. Falaremos também sobre transtornos que buracos deixados por obras das prefeituras municipais e da Cedae causam aos cidadãos da cidade do Rio de Janeiro e demais cidades do estado. Conversaremos ainda sobre a proposta de regulamentação das drogas, principalmente a maconha e sobre as políticas públicas de tratamento aos dependentes químicos e doentes mentais no estado do Rio de Janeiro. Por fim, falaremos sobre a origem das favelas e porque a tráfico de drogas se instalou nestas comunidades.

O programa Debates Culturais é transmitido pela Rádio Metropolitana AM 1090 do Rio de Janeiro, todos os domingos, a partir das 17:00hs. Quem desejar participar por telefone com perguntas e/ou comentários, pode fazê-lo pelo telefone 2176-8282. Quem não puder ouvir nosso programa ao vivo, poderá ouvi-lo na íntegra, quando desejar, em nossa revista eletrônica http://www.debatesculturais.com.br, acessando, na barra azul de botões, a seção "Áudio dos Programas"

O programa Debates Culturais conta com o patrocínio do Banco Bradesco e da ABOM.

Acompanhem nosso Twitter, http://twitter.com/debatescult!

A todos os meus amigos, um bom final de semana e espero que gostem do programa e dos artigos da revista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário