Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Programa Debates Culturais de domingo, dia 17 de abril!

Aviso aos meus amigos que domingo, dia 17 de abril, o programa Debates Culturais terá, além de mim, Alessandro Lyra Braga, as presenças da geógrafa, Arlete de Souza Gomes; escritor, poeta e sub-secretário de cultura do município de Nilópolis, Victor Tarcísio Loureiro; do advogado, especialista em legislação do trânsito, Fernando Silvério; do professor universitário e coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Carlos Aguiar; do cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro, João Carlos Soares Gurgel, mais conhecido como Cabo Gurgel; do sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Edmar Franco; e do empresário e empreendedor social, Marcelo Alonso.

Falaremos sobre alguns importantes projetos culturais que estão sendo implantados no município de Nilópolis. Conversaremos sobre o dia-a-dia dos soldados, cabos e sargentos da Polícia Militar do Rio de Janeiro, ouvindo seus interessantes relatos. Conversaremos também sobre a atual legislação de trânsito e as arbitrariedades quanto à "indústria da multa", que tanto rende aos cofres das prefeituras. Debateremos também sobre o sensacionalismo da mídia nas tragédias urbanas. Também conversaremos sobre as mudanças da geografia urbana do município do Rio de Janeiro que estão sendo implementadas para as realizações da Copa do Mundo e das Olimpíadas.

O programa Debates Culturais é transmitido pela Rádio Metropolitana AM 1090 do Rio de Janeiro, todos os domingos, a partir das 17:00hs. Quem desejar participar por telefone com perguntas e/ou comentários, pode fazê-lo pelo telefone 2176-8282. Quem não puder ouvir nosso programa ao vivo, poderá ouvi-lo na íntegra, quando desejar, em nossa revista eletrônica http://www.debatesculturais.com.br, acessando, na barra azul de botões, a seção "Áudio dos Programas"

O programa Debates Culturais conta com o patrocínio do Banco Bradesco, da ABOM e da Mauá Imóveis.

Acompanhem nosso Twitter, http://twitter.com/debatescult!

A todos os meus amigos, um bom final de semana e espero que gostem do programa e dos artigos da revista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário