Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 26 de junho de 2026

Natureza!


Entre as árvores 
Sinto a Natureza gritar
Adentrando em vários mares
Contigo estou a amar
Pássaros com todos cantares
Folhas ao vento deslizar,
Incongruências do mundo violento 
No verde a gente fica a relaxar
Os seres vivos de verdade 
Pulsam junto ao meu coração,
Onde os seres desumanos 
Destroem tudo 
O grande vilão.
No verde me fortaleço 
De repente até cresço,
Nesse dia amanheço,
Vendo esse mundo 
Se renovar,
Mesmo com todas essas agruras,
Deus sempre está presente 
Quem ama o verde sente,
A nossa vida se renovar!

Marcelo de Oliveira Souza IwA

Nenhum comentário:

Postar um comentário