Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

segunda-feira, 6 de julho de 2020

São Lázaro Salvador

🤔São Lázaro Salvador


Santo dos animais
Dos desamparados e algo mais
Renascido da morte
Nos traz uma grande sorte
Um grande anjo da guarda
Nos protege e aguarda
No reino dos céus!

São Lázaro protetor
Amante da vida e do amor
Sempre me salva e me guia
Celebro sua presença
Com amor e alegria
O meu santo salvador!

Sou feliz pela sua companhia
Na dificuldade e na agonia
Nos momentos bons de cada dia
Meu amigo e companheiro
Não canso de te procurar
E oferecer minha credulidade
Pois o santo de verdade
Renasce sempre em nossos corações.

Agradeço e festejo perpetuamente
Todas as vezes que me salvou
Sem pestanejar te invoco
Pois tenho certeza que todos dias
Vêm até a mim "olhar" teu ente
Colocando-me numa redoma
Oferecendo o seu maior presente!

🤔Marcelo de Oliveira Souza,IwA
🤔2x Dr Honoris Causa em Literatura 
🤔Do blog http://marceloescritor2.blogspot.com
🤔Bom noite🌚


Nenhum comentário:

Postar um comentário