Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Parque Solar Boa Vista pede Socorro!





Parque Solar Boa Vista pede Socorro!


Quem mora na cidade de Salvador  sabe que é muito difícil ter áreas de lazer, os nossos parques são muito pequenos para uma quantidade enorme de usuários.
É muito complicado aqui o lazer principalmente para nossas crianças, se aqui não tivesse praia, penso que teríamos mais investimentos.
Na região de Brotas tem  o Parque Solar Boa Vista, que já foi muito bonito, hoje está agonizando e não tem nenhum filho de Deus na política que possa resolver esse entrevero entre prefeitura e Estado, num joguete que deixa a população local revoltada com esses poderosos, que esquecem que gestão também é trabalhar para quem votou neles, independentemente de questiúnculas políticas.
O pessoal da  região da Boa Vista de Brotas, já cansou de pedir, socorro, em todas as formas, até sinal de fumaça já saiu, com a queima do principal imóvel que foi a casa de Castro Alves, mas não tem ninguém que possa dar uma luz.
O local anda abandonado, menos pelo tráfico e desocupados, transformando a região num perigo para quem passa, o pior  é  que o local já é abandonado, mas o pessoal faz estacionamento de caminhões e caçambas; lava-jato; oficina; até entulho e lixão o lugar abriga.
Pedimos socorro aos nossos gestores, que se apiedem dos moradores e resolvam esse imbróglio chamado Parque Solar Boa Vista,


 Marcelo de Oliveira Souza,iwa

Nenhum comentário:

Postar um comentário