Serviço de Quitanda na Internacional Marítima
As pessoas aqui na cidade de Salvador adoram a ilha de Itaparica, apesar dela estar mal tratada, ela ainda tem muitos encantos principalmente nessa época de verão.
Quando vislumbramos o desejo de passar as festas de final de ano, pensamos logo nessa ilha, cheia de encantos; outras a utilizam para seguir para o sul do estado diminuindo o seu percurso.
Apesar de tantas vantagens as seguidas más administrações de empresas que operam o Ferry Boat é gritante, não sabemos como é que elas vencem uma concorrência e continuam prestando serviços tão ruins, mesmo as pessoas reclamando sobre a demora na fila, a falta de respeito ao usuário que fica desorientado ao chegar no Bom Despacho, onde eles têm que escolher entre uma fila dupla, onde a outra é preferencial para todo o tipo de pessoas e muitos incautos ficam ao lado esperando um vacilo do motorista à direita para invadir a fila, gerando um monte de confusão, inclusive para as pessoas que querem entrar na Gameleira e outras regiões, pois ninguém que sair da fila para os carros passarem, porque perdem a posição para os outros da esquerda que querem invadir.
A luta é imensa, temos que preparar a nossa agenda para horas e horas sentados e com o carro ligado para acelerar e não deixar ninguém passar, o que é trabalho de quem se propôs administrar a concessão marítima.
Dentro do Ferry Boat Zumbi dos Palmares, percebemos a falta de estrutura que temos a enfrentar, os banheiros sem papel higiênico e sem água, todos fedendo e no banheiro do cadeirante não tem nem torneira, apesar de ter um grande vazamento.
A Internacional Marítima não faz jus ao seu nome, oferecendo um serviço pior do que quitanda, porque sabem que sempre irá ter passageiro, mesmo sofrendo com o sol e a chuva, eles sempre irão consumir e gastar muito mais que paciência.
Marcelo de Oliveira Souza,IWA
Este e-mail foi enviado por um computador sem vírus e protegido pelo Avast. www.avast.com |
Nenhum comentário:
Postar um comentário