Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Hospital Espanhol FECHADO!

Hospital Espanhol FECHADO!

 

Aquele hospital imponente incrustrado no bairro da Barra,  Salvador, acaba de fechar as portas, deixando muitos pacientes desolados e trezentos leitos a menos de oferta para os baianos.

É inadmissível que aconteça uma coisa dessas, fechar um hospital, principalmente se for do porte do Espanhol, os nossos políticos só estão preocupados com a campanha deles, com as promessas intermináveis, onde está o nosso governador que não vê um desastre desses? É só uma pergunta retórica, pois todos nós sabemos onde está.

Independentemente de campanha política, a sociedade precisa se unir em torno da abertura desse hospital, pois precisamos de mais lugares como estes e não menos, que matemática é essa? Se ele está com dívidas, que dê um jeito de fazer uma intervenção transformando o lugar em um hospital essencialmente público, dando uma contrapartida com o pagamento da dívida por parte do  governo federal ou estadual.

Não trabalhamos com finanças, muito menos estamos a par do rombo que está nas finanças desse hospital, mas uma coisa   todos nós sabemos, o povo  é  que está sofrendo com isso e não tem cabimento hoje em dia fazer associação de saúde com lucro e sim com investimento.

 




Marcelo de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário