Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Macarrão de Bruno

Olá!

O Macarrão de Bruno

 

 

No país do futebol, os jogadores são os grandes exemplos de prosperidade, todos admiram, querem rodeá-lo, pois como o sol que esquenta os planetas, muitas pessoas que não têm brilho próprio procuram um astro para aquecê-las.

Na vida ativa de um profissional do esporte, as festas se multiplicam da mesma forma que multiplicam os seus admiradores, seguidores, homens, mulheres e crianças e adolescentes.

O jogador de futebol, na sua maioria advinda de classes desfavorecidas, é uma utopia para toda essa classe proletária que sofre tanto diante das desigualdades sociais, todos querendo ter um jogador na família, seja como filho, amante ou o que quer que seja para o milionário mundo esportivo tilintar gols na rede e reais na conta.

Para o anônimo que encontra um ídolo desse tipo, a personificação da vida fácil e de  um mundo de ostentações, torna para essas pessoas sem brilho próprio, uma grande oportunidade de servir ao exército de seguidores.

Mulheres viram Marias-chuteiras, homens transformam-se em Macarrão, jogadores deslumbrados com tanta fama, toda essa miscelânea é   um ótimo ingrediente para tristes confusões.

Como a maior escola é a da vida, esse é um grande exemplo para os pais orientarem suas filhas e filhos, pois não é porque a pessoa é famosa que seja de boa índole, dinheiro não compra inocência.

Nesse mundo cheio de Macarrão, as macarronadas podem se tornar mortais, pois essa é somente uma das muitas histórias de chantagem que permeiam o pequeno grupo de mulheres de vida fácil, pois a historia da barriga não cabe mais no mundo de hoje.

 

Marcelo de Oliveira Souza

Salvador Bahia Brasil

 

 



 
Visite o site:
 
http://marceloescritor.blig.ig.com.br    Contos, poesias, artigos atualizados, etc
 
http://poesiassemfronteiras.ning.com  Concurso Literário Anual POESIAS SEM FRONTEIRAS
 
                                                                                                      
                                                                                                       Outros  textos




O INTERNET EXPLORER 8 DÁ DICAS DE SEGURANÇA PARA VOCÊ SAIBA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário