O Macarrão de Bruno
No país do futebol, os jogadores são os grandes exemplos de prosperidade, todos admiram, querem rodeá-lo, pois como o sol que esquenta os planetas, muitas pessoas que não têm brilho próprio procuram um astro para aquecê-las.
Na vida ativa de um profissional do esporte, as festas se multiplicam da mesma forma que multiplicam os seus admiradores, seguidores, homens, mulheres e crianças e adolescentes.
O jogador de futebol, na sua maioria advinda de classes desfavorecidas, é uma utopia para toda essa classe proletária que sofre tanto diante das desigualdades sociais, todos querendo ter um jogador na família, seja como filho, amante ou o que quer que seja para o milionário mundo esportivo tilintar gols na rede e reais na conta.
Para o anônimo que encontra um ídolo desse tipo, a personificação da vida fácil e de um mundo de ostentações, torna para essas pessoas sem brilho próprio, uma grande oportunidade de servir ao exército de seguidores.
Mulheres viram Marias-chuteiras, homens transformam-se em Macarrão, jogadores deslumbrados com tanta fama, toda essa miscelânea é um ótimo ingrediente para tristes confusões.
Como a maior escola é a da vida, esse é um grande exemplo para os pais orientarem suas filhas e filhos, pois não é porque a pessoa é famosa que seja de boa índole, dinheiro não compra inocência.
Nesse mundo cheio de Macarrão, as macarronadas podem se tornar mortais, pois essa é somente uma das muitas histórias de chantagem que permeiam o pequeno grupo de mulheres de vida fácil, pois a historia da barriga não cabe mais no mundo de hoje.
Marcelo de Oliveira Souza
Salvador Bahia Brasil
O INTERNET EXPLORER 8 DÁ DICAS DE SEGURANÇA PARA VOCÊ SAIBA MAIS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário