As pessoas nunca imaginariam que em época de evolução tecnológica, do telefone e internet, estariam tão sozinhas, reclusas em seus próprios medos.
O ser humano hoje tem medo do seu semelhante, mais do que de uma terrível fera, pois a mente humana pode campear um monte de sentimento desagradável quanto ao seu semelhante.
Assim o sentimento fraterno de amor e amizade, caiu por terra, sendo um fenômeno raro, a ser estudado, quando duas pessoas resolvem ser amigas uma da outra, em um mundo cheio de discórdia, violência e crises dos mais diversos tipos.
Aquele amigo que está pronto a te apoiar sem exigências ou criticas é um caso raro, tão raro que até surgiu o Dia do Amigo, para comemorarmos no nosso calendário, que foi criado para nunca mais esquecermos disso, como as outras datas que foram criadas em prol das minorais e dos desfavorecidos.
Por isso amigo, felicito-lhe e desejo muita paz e felicidade em seu caminho, vangloriando o dia que os nossos caminhos se cruzaram, desejando sempre que você seja esta pessoa muito especial e iluminada que todos nós sabemos
Marcelo de Oliveira Souza.
Salvador Bahia Brasil
Visite o site:
http://marceloescritor.blig.ig.com.br Contos, poesias, artigos atualizados, etc
http://poesiassemfronteiras.ning.com Concurso Literário Anual POESIAS SEM FRONTEIRAS
Outros textos
PARA NAVEGAR COM MAIS PRIVACIDADE USE O INTERNET EXPLORER 8. INSTALE GRÁTIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário