Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tragédia Em Santa Maria, RIO GRANDE DO SUL - BRASIL

Tragédia em Santa Maria

 

 

Nesse final de semana aconteceu uma das maiores tragédias da História brasileira, em uma boate, lá em Santa Maria, Rio Grande do Sul.

Um integrante de uma banda regional resolveu soltar um sinalizador com a casa lotada de pessoas, a fagulha do material aceso alcançou a espuma do isolante acústico e o fogo alastrou-se.

Foi o maior desespero, as pessoas não sabiam onde era a saída de emergência, que fica escondida atrás do banheiro, muita gente confundiu a péssima sinalização e foi terminar com a sua existência amontoada encima das outras no banheiro.

As pessoas quando pensam em lazer não raciocinam, não pensam que um lugar de porte médio não pode acolher uma multidão, ao passo que na sanha pelo lucro muitos empresários esquecem a segurança.

A nossa sociedade entristece-se pela tragédia sem precedente, mas temos que sempre nos precaver sobre a nossa segurança, cobrando rotineiramente mais respeito aos frequentadores desses ambientes, porque quando o evento existe, principalmente se for de grande apelo popular, pode ser até numa sala de um minúsculo cubículo regado a cerveja e som, muita gente vai, nem que seja para ao seu derradeiro evento.

 

 

Marcelo de Oliveira Souza

 



Marcelo de Oliveira Souza
face: psfronteiras
http://marceloescritor2.blogspot.com
www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net

Um comentário:

  1. Bom dia Marcelo, a nós só resta emanar energias positivas para amenizar a dor e rezar para que sejam confortados, muito triste realmente, abraços

    ResponderExcluir