Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

domingo, 20 de janeiro de 2013

Welber


Welber 


Numa melodia súbita, imitando a música de suspense do filme Tubarão, ele apareceu rapidamente subiu pela parede e entrou pela janela, indo imediatamente para debaixo do lençol, a gente somente via a forma energética que corria pela cama de um lado para outro. 
Meu corpo astral conseguiu pegá-lo e apertá-lo com as duas mãos. De repente descobri que o nome dele é Welber, fui ao outro quarto onde havia a minha falecida tia-avó, na cama onde dormia quando criança, hoje fica perto do berço da minha filha. Mostrei a energia espiritual para ela, que começou a se transformar em uma criança igualzinha à minha filha, mas obviamente não era ela, que dormia tranquilamente no berço. 
Comecei a rezar o “Pai Nosso” e a “Ave-Maria” repentinamente e repetidamente, foi quando a forma energética foi se transformando em uma boneca, esmaecendo. 
Acordei com muito frio e arrepiado, quando voltei a dormir, veio a imagem de que aquela criança tinha pulado de um cais e lá embaixo só tinha areia, parecendo ser um suicídio. 



Marcelo de Oliveira Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário