Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Programa Debates Culturais de amanhã, dia 05 de fevereiro!

Aviso aos meus amigos que amanhã, dia 05 de fevereiro, o programa Debates Culturais terá, além de mim, Alessandro Lyra Braga, as presenças da tradutora e professora universitária de Língua Portuguesa, Maria Antônia da Costa Lobo; da estilista, Sabrina Ramos; da dentista e presidente da ABOM – Associação Brasileira de Ortopedia dos Maxilares, Athiná Bamihas; da cantora e compositora, Nanna Braga; do perito judicial, Cristiano Santoro Magalhães; do jornalista e diretor do jornal Correio Comunitário, Carlos Rocha; do ufólogo, escritor e historiador, Sérgio Russo; e do empresário e empreendedor social, Jorge da Silva Sardinha.

Falaremos sobre a enorme carência de mão-de-obra qualificada pela qual o estado do Rio de Janeiro atravessa em diversas áreas, como no ramo da moda e em diversos segmentos industriais e da construção civil. Voltaremos a conversar sobre as "verdades" da história do Brasil e universal que não são contadas ou foram fraudadas em suas versões oficiais, como fatos ligados ao ataque japonês à Pearl Harbor, sobre a famosa Área 51 e sobre a queda de OVNIs em diversos países, por exemplo. Também conversaremos sobre as várias profecias que prevêem o "fim do mundo". Conversaremos também sobre perícia judicial, mas especificamente sobre o estudo da grafologia, empregado até mesmo na análise para validação de textos psicografados, por exemplo.

O programa Debates Culturais é transmitido pela Rádio Livre AM 1440 do Rio de Janeiro, todos os sábados, sempre a partir das 13:00hs. Quem desejar participar por telefone com perguntas e/ou comentários, pode fazê-lo pelo telefone 2233-8822.

O programa Debates Culturais conta com o patrocínio do Banco Bradesco e da Mauro Cabral Cabeleireiros.

Acompanhem nosso Twitter, http://twitter.com/debatescult!

Não deixem de acessar diariamente a revista eletrônica www.debatesculturais.com.br, que a cada semana conquista mais leitores aqui no Brasil e no exterior. Já são mais de 150 colunistas e mais de 200.000 visualizações em 2010! 

A todos os meus amigos, um bom final de semana e espero que gostem do programa e dos artigos da revista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário