Apagão em Salvador
Em meio às comemorações do Festival de Verão, na apresentação de Ivete Sangalo, eclode no nordeste um grande apagão de quase duas horas, colocando a grande metrópole soteropolitana às escuras.
O show aconteceu naturalmente, graças aos potentes geradores e à organização do evento, a mesma coisa infelizmente não podemos dizer dos nossos gestores, que teimam em apagar a esperança dos moradores da soterópolis, com desserviços e falta de estrutura e oportunidades.
O "apagão" deixou às escuras a cidade, apagando também o senso de respeito entre as pessoas, vândalos surgiram, pessoas assaltadas, agredidas, lembrando a idade da pedra lascada; trememos em pensar como ficou a Estação da Lapa, principalmente no subsolo; os jardins da praça de Piedade e Campo Grande; principalmente as suas inúmeras favelas, cujos chefes do tráfico imperam.
Com luz na cidade, a insegurança já é colossal, imagine sem a nossa primordial energia, a cidade tornou-se sombria, somente ouvíamos gritos de horror e ameaças veladas de destruição proporcionadas pelas mentes apagadas de quem acendem o crack na mente.
Marcelo de Oliveira Souza
Salvador Bahia
http://blig.ig.com.br/marceloescritor/v-
grato!
Nenhum comentário:
Postar um comentário