Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

domingo, 26 de dezembro de 2010

Mulheres Guerreiras

Contador de visitas
Mulheres Guerreiras




Mulheres guerreiras

Lindas e queridas

Mulheres da minha vida.

Do meu nascimento,

Lydia não sai do pensamento.

Na presença encarnada

Selma auxilia preocupada.

Na luta, na companhia e nas dores

Vem Dolores com calma e tranqüilidade.

Mulher de verdade...

Que nem imagina, dona de tudo, Dona Nina

Me deu o grande presente

Ampliando meu horizonte

Leide veio esvoaçante,

A dona da família e do Raio de Sol.

Conquistamos a vitória!

Um Lugar perfeito para Moa na nossa História

Tudo beirando a perfeição,

Mulheres diferentes e iguais,

Mulheres mais que demais!

Além de tudo isso

E dessa poesia carregada de emoção,

Todas têm um pedacinho do meu coração!





Marcelo de Oliveira Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário