Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Click "Comunicacao Jornal Digital" - Veja todas as notícias e informações, sem sujar as mãos de tinta.

Atualizado
 
Benedito Ferreira Lustosa

 

 O vereador Benedito Ferreira Lustosa-Dito Lustosa, do PCdoB; foi eleito na noite de terça-feira, dia 14, presidente da Câmara de Vereadores de Sumaré, para os próximos dois anos, a legislatura de 2011-2012. Em sessão extraordinária, que durou três horas e meia, os parlamentares elegeram também os vereadores Dalmo Machado, do PPS; como vice-presidente e Décio Marmirolli, do PSDB; como 1º. secretário. Já o cargo de 2º secretário só foi definido na manhã desta quarta-feira, quando os parlamentares, novamente, se reuniram e elegeram a vereadora Eva de Oliveira, do PT.  A chapa vencedora manteve na noite de terça-feira o cargo da 2ª secretaria em aberto para o PT-Partido dos Trabalhadores.

...

 

    Agência da Receita Federal volta funcionar
 no Centro Administrativo após
 18 meses de paralização

  

A agência da Receita Federal de Sumaré; voltou a funcionar e operar na segunda-feira, dia 6, no mesmo local onde foi instalada, inicialmente, no prédio do Centro Administrativo de Nova Veneza. localizado na avenida Brasil, nº 1.111, no Jardim Seminário. Na manhã da sexta-feira, dia 3, o prefeito José Antonio Bacchim, do PT; recebeu o superintendente estadual da Receita Federal, José Guilherme Vasconcelos e o delegado da Receita Federal de Campinas, Valmir Martinez Thomaz. Eles visitaram as instalações da agência sumareense que ficou fechada por 18 meses por falta de funcionários especializados no quadro do funcionalista público federais, especificamente voltados para a área de receitas, tributos e previdência social. Com a paralização, os serviços realizados em Sumaré voltaram e foram transferidos para a Delegacia da Receita Federal de Campinas.

...

Veja mais...

 

  Fides entrega certificados  de

especialização  conclusão de

Cursos da Câmara de Conciliação

  

  A Procuradoria Geral do Município entregou na tarde desta quinta-feira, dia 16, os certificados aos 66 alunos que concluíram o Curso de Capacitação em Arbitragem, Mediação e Conciliação e o Curso de Mediação Escolar. O evento aconteceu no Cefems-Centro de Formação de Educadores Municipais de Sumaré "Professor Leovigildo Duarte Júnior", localizado na região central da cidade e teve a presença do prefeito José Antonio Bacchim, do PT; do procurador geral do município, o advogado Reginaldo José Buck; do professor Francisco de Assis Pereira de Campos-Tito, secretário de Governo e Participação Cidadã e do representante da Fides-Fundação Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social, Cássio Ferreira Neto.

...

Veja mais...

 

(19)  9738.1802
 
Visite o Site
E fique sabendo mais...

Basta continuar clicando...

 
E,  depois adicione o site
entre os seus favoritos!!!
Aproveite e indique para os parentes,
amigos, clientes, fornecedores, funcionários...
 
Aviso
Esta mensagem e quaisquer arquivos nela contidos são confidenciais, conforme Artigo 56 da Lei n.º 4.117 de 27 de agosto de 1962, aplicável aos crimes em telecomunicações, nos termos do art. 215, I, da Lei 9.472/97.
Atenção
Este ambiente pode ser monitorado. As informações contidas nesta mensagem, incluindo quaisquer anexos; são privadas, confidenciais, reservadas e dirigidas exclusivamente à pessoa ou entidade para a qual foi endereçada. Se você recebeu esta mensagem por erro, desde já está, por meio desta, fica notificado que não deve retransmitir, revelar, imprimir, distribuir, copiar ou de quaisquer forma utilizá-la.  Pedimos que você informe o destinatário e apague de seu sistema ou banco de dados a mensagem e os anexos que ela possa conter. Não há renúncia de confidencialidade e de quaisquer privilégios em razão de transmissão errada ou de mau funcionamento.
Quaisquer opiniões contidas nesta mensagem pertencem somente ao remetente e não representam necessariamente a opinião do "Comunicação Jornal Digital" e/ou empresas de seu grupo "Comunicação Jornal", a menos que se diga expressamente que o remetente está autorizado a fazê-lo.
Os correios eletrônicos não são seguros, não garantem a confidencialidade nem a sua correta recepção, pois podem ser interceptados, manipulados, destruídos; chegar com atraso, incompletos ou com vírus. O "Comunicação Jornal Digital" não se responsabiliza por quaisquer mudanças no conteúdo desta mensagem depois de seu envio. Esta mensagem tem apenas a finalidade de informação e não se deve interpretá-la como uma oferta ou solicitação de prestação de serviços e nem confirmação a esse respeito. Caso o destinatário desta mensagem não concorde com a utilização de correio eletrônico via Internet, favor nos comunicar.
 
Preserve a Natureza. Evite o desperdício de papel. 
Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário