Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fortificado!



F o r t i f i c a d o 🌹



De repente fez-se escuridão
 As paredes viram limo 
Águas descem em profusão
 Um cheiro forte vem então.


O desespero vem
 Como a velocidade do trem
 Tudo muito escuro
 No leito, confusão.

A Capa Preta toma o ambiente, 
Ali nem parece que mora gente 
Tumulto num turbilhão.


Lá na alcova assobia
 Um silvo vem que arrepia
 O domínio do mal desafia
 Vem salvar a legião.

Com ela, não me faço de rogado
 Amigo Santo abençoado
 Não me abandona, nem sai do lado
 Nessa peleja, na casa da dona, estado desesperado.

Jogou um lençol amaldiçoado, 
Diz que não sairá daquele lado,
 Invoco meu amigo sagrado. 
Com ele, energizado!

Ela insiste em não sair
 Afirma ter dominado,
 Mas vocifero forte: 
- Quantas vezes vier, 
Mais vezes excomungado.


Aquele lar amaldiçoado
 Não fica ninguém de bom grado
 Contudo a legião do bem existe,
 E nela estou para sempre devotado.

De repente a Capa sumiu
 Mais uma vitória, encaminhado...
 E nessa trajetória emocionado
 Jesus se chama glória 
Com ele toda História Mantém-me 
 f o r t i f i c a d o.



🤔Marcelo de Oliveira Souza IwA 🤔Do blog http://marceloescritor2.blogspot.com
 🤔Instagram: marceloescritor2
 🤔Boa noite🌹🌚

Nenhum comentário:

Postar um comentário