Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 5 de abril de 2024

DogMan





DogMan

 

Esse filme retrata uma família americana, nos idos de antigamente cujo pai era o senhor de toda a situação, se alguma coisa sai errada,  o genitor sempre descontava na família, onde Douglas, o personagem principal era o caçula, mais humano e tinha um apreço pelos cães que o genitor “cuidava”, era muito animal em um local apertado, como se fosse um galinheiro.

O rapaz se incomodava com o tratamento dado pelo chefe da família, não só com ele, mas principalmente com os caninos, que sofriam muito com essa situação.

O garoto sempre tentava protegê-los da  sanha dos seus algozes, entretanto  só fazia piorar as coisas, chegando a uma situação limite, em que  o pai pergunta se ele ama mais a família ou os sofridos de quatro patas, ele prontamente escolheu  os bichinhos.

Foi um verdadeiro tapa na cara de quem pensava educar e prover o que ele achava ser família.

Desferiu  muita surra no menino,  indo terminar preso com os caninos, sofrendo muito, passando fome e frio,  até quando sua mãe não aguentou tanto sofrimento e distribuiu o resto dos enlatados da sua dispensa para o menino  que sofria copiosamente  com a malfadada fome.

Contudo ela não ficou para saber o final da história, pegou a malinha e ganhou o mundo!

Certo dia o sofredor conseguiu sair com a ajuda dos seus companheiros quadrúpedes, mas o sofrimento não termina...

Todavia ele sempre protegia a matilha e vice versa, eram parceiros nessa grande aventura que se chama viver,  se entendiam até por gestos, vale a pena conferir esse belíssimo filme que se encontra na Prime Vídeo.

 

Marcelo de Oliveira Souza,IwA


Nenhum comentário:

Postar um comentário