Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sábado, 20 de agosto de 2022

Desdobramento na África II





Desdobramento na África II

 

Estávamos numa estrada seguindo para  o hotel, perto de uma estação de trem, não sei porque veio o nome de Madagascar.

De repente já estava descendo uma escada em forma  de espiral e atrás de mim tinha um homem também descendo essa escada, falando comigo em francês, imaginei que estivesse apressado pedindo  licença.

Eu o deixei passar e eu segui o meu caminho, onde tinha uma senhora carregando um monte de sacola e eu me ofereci para ajudá-la a carregar as suas compras. Ela sorriu e aceitou, onde seguimos até sua casa.

Ao chegar lá, a mulher apresentou-me   ao  dono de  um mercadinho, pareceu que era esposo dela ou alguém íntimo, onde o  mesmo apresentou-me aos seus funcionários.

Segui o meu caminho até a tão esperada praia  e quando cheguei lá, tinha um rapaz que foi logo empurrando uma espécie de cartão onde abriu três garrafas que tinha o aspecto de cerveja e colocou dentro desse cartão as três tampas, dando a entender que tinha sido a  minha consumação obrigatória.

Eu falei que não bebia e logo ele fez uma cara insatisfeita  com a minha opção, foi onde ele logo tratou de oferecer água, onde fui levado a aceitar.

Sai pela praia com a garrafa de água não mão e percebi um grupo de pessoas lutando para tirar um crocodilo do mar, animal lutava bravamente...

Até que o meu celular tocou e voltei ao meu mundo contente por essa linda e inusitada viagem.

 Marcelo de Oliveira Souza,IwA

instagram: marceloescritor


Nenhum comentário:

Postar um comentário