Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

A Reflexão de Final de Ano



🤔A Reflexão de Final de Ano




Nesse ano a nossa sociedade tem passado por inúmeras provações, o mundo tumultuado, mostra a instabilidade espiritual pelo qual todos nós passamos.
A gente não tem segurança no mundo virtual, tampouco no mundo físico, pois como todos nós sabemos, tudo desemboca  nos mesmos problemas, muitas vezes pensávamos que na “tranquilidade” do lar a gente poderia descansar o nosso corpo e espírito, entretanto sabemos que não é bem assim, pois as vicissitudes estão aí, justamente para serem superadas a cada dia, onde a violência de todo tipo campeia em todos os lugares, cabendo a nós estarmos preparados para esse momento, que pode até ser uma constante em nossa vida.
A dificuldade pode atingir diversos níveis, desde os nossos entes mais queridos, até os desconhecidos, vizinhos e principalmente no mundo virtual, que hoje está mais em pauta sendo um mundo de bastante glamour e violência,   muitas vezes se esconde na falsa sensação de segurança do mundo cibernético.
Com a graça de Deus e muita paciência, temos que passar por todas essas provações, no decorrer do ano,  se a gente for imaginar o quão é importante essa aventura, pelo qual passamos, a gente não  reagia tão negativamente, porque essas dificuldades não são fáceis, mas temos condições de superá-las.
Chegando ao final de mais um  ano, como sempre, vamos refletir por toda essa jornada que dessa vez  veio a  provação coletiva, que impactou tanta gente no mundo, ceifando vidas e levando muita gente à falência, desde os mais ricos como os mais pobres.
Que possamos agradecer a piedade Divina, por nossa saúde em todos os aspectos, onde os que não tiveram o mesmo destino,  sejam amparados nos braços do Senhor.


🤔Tenha um  Próspero Ano Novo!


🤔Marcelo de Oliveira Souza,IwA🌳🌹
2x Dr. Honoris Causa em Literatura
Do blog http://marceloescritor2.blogspot.com
Instagram: @ marceloescritor
🤔Boa noite🌚🌹🌳

Nenhum comentário:

Postar um comentário