Ajuda na manutenção do blog: PIX: marceloescritor2@outlook.com: Para Marcelo de Oliveira Souza

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Amor Eterno




Vejo algo que aponta

parecendo um reflexo

Uma visão do mundo

num momento de paz constante.



Caminhando em minha direção

Meu coração pulsando como nunca

num misto de paz e ansiedade

uma grande familiaridade.



Com o vento ultrapassando seus cabelos

Inebriando minhas narinas

Entrando em meus poros.



Um sorriso lindo e contente

ao meu alcance

Ultrapassando o limite do tempo e espaço.



Como se um prolongamento do sentimento

lindo intermitente

fosse e voltasse.



Uma fusão de acontecimento

Que me acompanha e me abastece

O meu amor que todo mundo conhece.



Que percorrerá o infinito

da eternidade

O fim da humanidade

Ecoando nas galáxias

O meu amor.



Como uma flor desabrochando

num momento mágico

Retratado pelo fotógrafo

Cristalizado e plenificado

Por todo o sempre.

Marcelo de Oliveira Souza,IwA
Do blog: http://marceloescritor2.blogspot.com

Do Livro Confissões Poéticas
Instagram: marceloescritor


Nenhum comentário:

Postar um comentário